X® WORKS™ XDY 12 R22.5

X® WORKS™ XDY 12 R22.5

MAIS Economia

· Maior capacidade de carga* transportada: mais 200Kg por eixo simples e mais 400Kg por eixo geminado.

· Pneu sem câmara, proporcionando menor aquecimento* do pneu durante o uso preservando o talão, maior facilidade* na montagem e desmontagem do pneu, redução do número de itens* do conjunto pneu x roda, menor tempo de parada* dos veículos por problemas de furos do pneu (perda lenta de pressão), contribuindo para a redução do custo operacional da frota.

· Desenho mais robusto da banda de rodagem, com sulcos largos e profundos, proporcionando um desgaste mais regular e um maior rendimento quilométrico na 1ª vida em até +10%*.

· Composto de borracha de alta resistência às agressões, proporcionando mais proteção contra agressões e contra oxidação nas lonas de topo, permitindo maior recapabilidade do pneu.

MAIS Resistência e Mobilidade

· Nova carcaça MICHELIN com a tecnologia X CORE™ (o novo composto interno de borracha aplicado abaixo das lonas de topo e a redução da distância entre os cabos no topo) com maior resistência a choques, perfurações e infiltrações, proporcionando maior recapabilidade e maior quilometragem total do pneu em até +5%*.

· Desenho da banda de rodagem com recortes transversais e profundos, proporcionando uma maior tratividade do pneu em solos inconsistentes (com pedra e lama), permitindo mais mobilidade para a frota.

· Dispositivo protetor nos sulcos, proporcionando menor retenção de pedra, maior proteção contra agressões no fundo de escultura e maior recapabilidade do pneu.

· Talão mais robusto e com aro reforçado, proporcionando maior resistência do talão em condições severas de uso, redução das desmontagens prematuras causadas por problemas de fadiga do talão e maior recapabilidade do pneu.

  • Solicitar Cotação